Descrição do Cargo
Suporte Técnico Pleno
Realizar suporte técnico para os clientes através de chat, conexões remotas, atendimento telefônico e quando necessário, presencial.
Prestar suporte para atendimentos escalados provenientes do nível 1 entre outros estágios de atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática avançada. Conhecimento em serviços Microsoft Windows Server (DFS, File Server, Backup, Active Directory, DNS). Conhecimento pleno em redes de computadores e topologia TCP/IP. Conhecimento pleno em infraestrutura de redes físicas e lógicas. Conhecimento básico em ferramentas de backup e backup em nuvem. Conhecimento básico em sistemas operacionais abertos (Linux). Ter boa comunicação, agilidade e facilidade em lidar com processos. Conhecer ou ter experiência com a metodologia ITIL.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Café, lanches e guloseimas a vontade.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte Técnico Pleno em Brusque / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362116368) Suporte Técnico Pleno em Brusque / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: