Descrição do Cargo
Recepcionista
Receber calorosamente os clientes, levá-los ao local do atendimento e informar os profissionais designados sobre a chegada deles.
Marcar e confirmar horários por telefone e e-mail.
Processar transações (em dinheiro ou cartões de crédito) e emitir os recibos.
Oferecer bebidas e conversas com os clientes que estiverem na sala de espera.
Manter limpo e organizado o espaço da recepção.
Fazer o pedido de materiais de escritório, conforme a necessidade.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado. Das 08:40 às 18:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office básico. Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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