Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar no processo de vendas e atendimento prévio aos clientes.
Apoiar os vendedores nas rotinas administrativas e financeiras da área.
Lançar e conferir pedidos no sistema da empresa.
Auxiliar no levantamento de informações para controle das vendas.
Realizar o cadastro de clientes e recepção de clientes no atendimento presencial.
Demais rotinas do setor de vendas de implementos rodoviários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ter boa comunicação, negociação e organização. Noções em informática. Conhecimento em rotinas administrativas, financeiras e vendas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Refeição
Estacionamento
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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