Descrição do Cargo
Suporte Técnico
Prestar suporte técnico aos clientes da empresa, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e prestando assistência técnica relacionada aos serviços de fibra óptica.
Realizar a instalação e configuração dos equipamentos necessários para a conexão com a fibra óptica, como roteadores, modems, entre outros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável: Curso Técnico na Área de TI. Ensino Médio Completo. Experiência em Callcenter. Informática Básica. Rotinas Administrativas. Residir em Manhuaçu. Perfil: Pro-atividade, organização, boa comunicação, espírito de equipe, capacidade de planejamento e negociação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Suporte Técnico em Manhuaçu / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362130189) Suporte Técnico em Manhuaçu / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: