Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Será responsável pela realização de tarefas administrativas, como atendimento telefônico, recebimento e envio de correspondências, e arquivamento de documentos.
Auxílio na organização de agendas e na marcação de compromissos para os funcionários do escritório.
Digitação e formatação de documentos, como relatórios, memorandos e planilhas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Ser organizado e dinâmico. Conhecimento em informática. Experiência na área da Saúde será um diferencial. CNH - categoria A/B. Residir em Lorena.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Lorena / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362130224) Auxiliar de Escritório em Lorena / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: