Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que as metas e objetivos estabelecidos sejam cumpridos.
Monitorar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback e treinamento continuo para melhorar a qualidade do atendimento.
Demais atividades inerentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Liderança Experiência em vendas. Habilidade com relatórios de produtividade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Comissões✔
Plano Médico
Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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