Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Confirmação de depósitos para o setor comercial/lojas.
Baixa no banco e sistema, retorno e remessa.
Conciliação bancária.
Conferência de sangria.
Contas a pagar/receber.
Atendimento aos clientes (boleto, nota e prorrogação).
Fechamento Financeiro mensal para envio contabilidade.
Organização administrativo em geral.
Conferência de boletos vencidos no banco.
Conferência dos gastos de combustivel e despesas enviadas ao setor financeiro.
Compra de material de escritório e de limpeza (materiais e suprimentos).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 16:48.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo ou cursando em Administração / Gestão Empresarial e áreas afins. Conhecimento e habilidade no uso do pacote office. Características: Saber usar computadores e impressoras. Excelentes habilidades organizacionais. Fortes habilidades de comunicação. Ser proativa. Organizada e comunicativa.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.916,00
2.916,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
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