Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Vendas
Apoiar a equipe de vendas na elaboração de propostas comerciais e na realização de follow-up com os clientes.
Realizar o cadastro de clientes e atualização de informações no sistema de gestão de vendas.
Auxiliar na organização e gestão de documentos relacionados às vendas.
Acompanhar o processo de faturamento e emissão de notas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia na área de vendas, administração ou atendimento ao cliente. Conhecimento em informática, pacote Office e sistemas de gestão. Boa comunicação verbal e escrita.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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