Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Gerenciamento de documentos e registros relacionados aos falecidos, como certidões de óbito, contratos de sepultamento e outras informações pertinentes.
Atendimento a familiares e prestadores de serviços, fornecendo informações sobre procedimentos, normas e regulamentos do cemitério.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Necessário conhecimento na área de atuação. Residir em Jacareí de preferência nos bairros: Parque Califórnia, Jardim Califórnia, Vila Branca Santa Paula.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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