Descrição do Cargo
Secretária
Receber e direcionar ligações telefônicas, atender visitantes e clientes que chegam ao escritório, garantindo um atendimento cordial e profissional.
Gerenciar a agenda dos advogados, marcando reuniões, audiências, prazos e compromissos, garantindo que a programação diária seja eficiente e bem organizada.
Prestar suporte administrativo aos advogados, incluindo a organização de documentos, arquivamento de processos, redação de correspondências e preparação de relatórios quando necessário.
Receber, triar e encaminhar correspondências físicas e eletrônicas, garantindo que cheguem aos destinatários corretos de forma ágil.
Auxiliar na preparação de salas para reuniões e audiências, providenciando materiais necessários, recepcionando clientes e demais partes envolvidas.
Manter contato com os clientes do escritório, fornecendo informações básicas sobre andamento de processos, agendando reuniões e auxiliando no que for necessário para garantir um bom relacionamento.
Zelar pela organização do ambiente de trabalho, incluindo a manutenção da recepção, salas de reunião e áreas comuns do escritório.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Sólida vivência na função. Pacote Office completo. Fácil acesso a região de Setor Jaó. Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Ética Flexibilidade Empatia Raciocínio lógico Organização
Proposta oferecida
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