Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Identificar e pesquisar fornecedores potenciais para os produtos ou serviços necessários pela empresa, avaliando preços, qualidade e prazos de entrega.
Solicitar cotações de preços, negociar condições comerciais com os fornecedores e buscar as melhores opções de compra em termos de custo e benefício.
Elaborar pedidos de compra com base nas negociações realizadas, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.
Acompanhar o status dos pedidos efetuados, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos e atuando na resolução de eventuais problemas logísticos.
Colaborar no controle do estoque, monitorando níveis de estoque e auxiliando na identificação de necessidades de reposição de produtos.
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, variações de preços e lançamentos de novos produtos que possam impactar as decisões de compras da empresa.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo. Sólida vivência na função em processos de compras direcionadas à construção civil. Pacote Office completo. Excel avançado. Boa comunicação Comprometimento Ética Negociação Persuasão
Proposta oferecida
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