Descrição do Cargo
Teleatendente
Atender as solicitações dos beneficiários que buscam atendimento no canal telefônico.
Atender as demandas de gestão de agenda (desmarcações, remarcações e agendamentos).
Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas de qualidades referentes ao processo, Identificar e encaminhar, beneficiários insatisfeitos, com potencial de reclamação, para o processo de Atenção personalizada.
Realizar agendamento dos eventos praticados no serviço de Terapias Convencionais.
Solicitar, quando necessário, autorizações para os eventos praticados no processo de Terapias Convencionais e acompanhar o "status" das mesmas, Cumprir metas individuais e departamentais,
Participar de reuniões, cursos, capacitações e treinamentos, sempre que solicitado.
Atualizar-se de conteúdos da Cooperativa de domínio coletivo.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério da Supervisão.
Participar de projetos inovadores.
Elaborar resposta sobre as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado.
Cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, tal como estar alinhado às competências essenciais.
Cooperar para crescer, busca excelência, encantar o cliente e gerenciar emoções.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com atendimento telefônico. Fácil acesso a região de Alto da XV. Residir em Curitiba.
Proposta oferecida
1.324,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362278285) Teleatendente em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.