Descrição do Cargo
Assistente de Apoio Comercial
Atender e prestar apoio aos Vendedores e Representantes.
Prestar apoio e atender demandas da equipe interna (Gerência Comercial).
Tratar as pendências dos pedidos de vendas inseridos no Sistema.
Fazer as tratativas para a liberação dos pedidos de vendas.
Rastrear e acompanhar a entrega dos produtos e informar o status aos representantes.
Elaborar relatórios de vendas SELL OUT das Redes (Renner, Rchlo, Havan, C&A e outras).
Digitar os pedidos no Sistema Winthor.
Executar e acompanhar o processo de devolução, desde a geração de relatórios de não conformidade, até o pagamento do crédito ao cliente.
Auxiliar na precificação de itens nas tabelas de preços vigentes.
Solicitar a documentação para cadastro e habilitação de novos clientes.
Elaborar relatórios gerenciais (por representante, cliente, produto, praça, etc.)
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Vivência nos processos de apoio à Área Comercial (back-Office), assegurando que o os clientes recebem seus produtos, que os pedidos sejam atendidos conforme os padrões de entrega e nos prazos estabelecidos. Experiência no atendimento à Equipe de Vendas (vendedores e representantes). Vivência na elaboração de relatórios de vendas. Pacote Office (Excel intermediário a avançado). Conhecimentos do Sistema Winthor será um diferencial. Residir em São José. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
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