Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Auxiliar na execução das atividades relacionadas ao departamento de compras.
Pesquisar e identificar fornecedores potenciais, solicitando orçamentos e negociando termos e preços competitivos.
Realizar cotações de produtos e serviços, comparando custos e benefícios, para garantir a melhor relação custo-benefício.
Acompanhar juntamente com o almoxarife, o processo de compra desde a solicitação até a entrega, garantindo a qualidade e pontualidade.
Manter registros precisos de todas as transações de compras e documentos relacionados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Formação em Administração ou áreas relacionadas. Excel intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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