Descrição do Cargo
Analista de Suporte e Atendimento
Orientar os usuários para o uso dos aplicativos, utilizado nos processos de trabalho na empresa-cliente, presencial ou virtualmente, contextualizando, ressaltando as ações necessárias, esclarecendo benefícios e resultados.
Atender, prontamente, os usuários-clientes, oferecendo suporte para esclarecimento de dúvidas e/ou resolução de dificuldades, através dos diversos canais disponíveis (Whatsapp, e-mails, reuniões online e outros).
Realizar visitas em clientes e participar de reuniões presenciais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidade em Comunicação oral e escrita. Familiaridade com tecnologia. Facilidade no trato com pessoas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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