Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails.
Organizar documentos e arquivos físicos e eletrônicos.
Agendar reuniões e fazer reservas de viagens.
Digitar e formatar documentos e relatórios.
Realizar o controle de estoque e materiais de escritório.
Receber e encaminhar correspondências.
Auxiliar na elaboração de planilhas e apresentações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência prévia em imobiliária. Conhecimento em informática e no Pacote Office. Conhecimento em gestão de mídias sociais (instagram, facebook e youtube). Boa comunicação oral e escrita. Organização e habilidade em gerenciamento de tempo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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