Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Coordenar as rotinas administrativas.
Fazer planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais.
Garantir a realização de todas as atividades e operações da unidade.
Acompanhar os recebimentos e pagamentos.
Analisar todos os indicadores da unidade.
Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos.
Criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas.
Realizar reunião e acompanhar as atividades relacionadas a administração de pessoal.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:18.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em administração ou áreas afins. Pacote Office básico. Experiência na área da saúde é um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
5.000,00
5.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$4.501,00 a R$5.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Auxílio Creche✔
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