Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxilio nas funções administrativas.
Emissão de notas fiscais e pedidas.
Fechamento de caixa e conferência de mercadoria de venda.
Controle do fluxo de caixa (contas a pagar e a receber).
Controle de estoque e lançamentos de mercadorias.
Prestar apoio para as áreas de RH. DF, Jurídico e Logística (documental).
Prestar apoio na área de vendas, dando suporte inicial aos clientes.
Organizar os produtos de garantia.
Agendamento e pré-atendimento de fornecedores e terceirizados.
Cuidar, zelar e organizar o ambiente de trabalho.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência como assistente administrativo. Conhecimento básico em Word e Excel. Facilidade no aprendizado com novas tecnologias.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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