Descrição do Cargo
Auxiliar de Marketing
Auxiliar na criação e edição de conteúdo visual para diversas plataformas, utilizando o pacote Adobe ou Canva em nível intermediário.
Colaborar na produção e edição de vídeos promocionais e institucionais.
Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing em redes sociais, incluindo interação com a comunidade online.
Participar ativamente no apoio da elaboração e execução de eventos, desde o planejamento até a promoção.
Auxiliar na implementação de estratégias de marketing híbrido, integrando estratégias online e offline para maximizar o impacto.
Realizar análises de métricas e dados de desempenho das campanhas, fornecendo insights para otimização contínua.
Demonstrar criatividade e inovação na concepção de campanhas e soluções de marketing.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento intermediário em pacote Adobe ou Canva. Conhecimento dos princípios básicos de design. Conhecimento das boas práticas para growth marketing. Experiência ou conhecimento em edição de vídeo. Afinidade e interesse em redes sociais, acompanhando as tendências e melhores práticas. Capacidade analítica para interpretação de dados e métricas de marketing. Espírito criativo e habilidade para pensar fora da caixa. Estar cursando graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas. Ser extremamente organizado. Ter flexibilidade para lidar com demandas variadas ao longo do dia. Ter forte senso de urgência. Ser proativo.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362310854) Auxiliar de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.