Descrição do Cargo
Atendente de Suporte Técnico
Prestar suporte por meio de voz, chat ou e-mail.
Atender e direcionar tickets para resolução de incidentes.
Acompanhar/atualizar tickets em tempo hábil para cada chamada.
Gerenciar incidentes, do registro ao encerramento, incluindo a pesquisa de satisfação do cliente.
Solucionar problemas de suporte de aplicativos.
Solucionar problemas em ferramentas de controle remoto.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior/técnico cursando ou completo. Experiência com suporte de TI, atendimento ao cliente ou atuação 24/7. Conhecimento em NF, SEFAZ, autorização de notas, Análises Financeiras, impostos, Logística e Distribuição, ITIL, Service Now e ferramentas de monitoramento de tickets.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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