Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Apoiar em todas as tarefas pertinentes ao setor de compras.
Solicitar documentação aos fornecedores para homologação.
Enviar documentação para o setor regulatórios para validação.
Acompanhar todo fluxo de homologação dos fornecedores.
Cadastrar fornecedores no sistema.
Emitir relatórios pertinentes ao setor.
Participar de reuniões de alinhamentos com os fornecedores.
Participar de reuniões internas juntos as partes interessadas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável ensino superior em administração, engenharia, logística e afins. Experiência anterior na função 06 meses. Conhecimento em Excel. Experiência com homologação de fornecedores será diferencial. Boa comunicação Comprometimento Flexibilidade Negociação Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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