Descrição do Cargo
Auxiliar de Compras
Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa.
Desenvolver novos fornecedores e realizar o follow-up.
Cotar preços, negociar valores e fazer a composição dos custos.
Gestão e organização do estoque físico e ERP.
Realizar o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e embalagens.
Acompanhar logística de entrega e qualidade dos produtos.
Receber e conferir as notas fiscais de entrada.
Fazer retirada de mercadorias no fornecedor quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Desejável curso técnico. Pacote Office básico. CNH - categoria B. Residir em Ribeirão Preto.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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