Descrição do Cargo
Analista de Logística
Atendimento ao cliente: Atendimento telefônico, via WhatsApp ou e-mail.
Administração de carteira de cliente: Gerenciar informações e prezar pelo atendimento da carteira de clientes entregue ao colaborador.
Auxílio no pós-venda comercial: Alinhar expectativas do cliente junto à operação, repassando feedback ao comercial, e análise dos valores cobrados se condiz com o serviço executado.
Recebimento de pedidos: Importação dos pedidos para o sistema e liberação para separação operacional.
Programação de cargas: Receber as informações do cliente e agendar recebimento ou expedição com todas as informações para auxílio operacional.
Acompanhamento dos pedidos: Análise dos status sistêmicos para entrega dos pedidos em tempo descrito em SLA junto ao cliente.
Manutenção de relatórios: Extrair relatórios e alimentar planilhas do cliente.
Ajuste de inventário sistêmico: Análise do inventário físico x sistêmico, ajuste de saldo com devolução de nota e entrada do saldo da sobra.
Informação de cubagem para agendamento das cargas: Repassar ao cliente informações de peso e dimensão para auxílio ao cliente em agendamento junto às transportadoras.
Instruir equipe operacional dos serviços extras: Repassar instruções à equipe operacional.
Treinamento de novos colaboradores: Instruir e repassar instruções administrativas, sistêmicas e operacionais.
Inclusão de serviço de cobrança: Lançar serviços no sistema referentes às operações executadas.
Gerir reclamações do cliente: Repassar reclamações aos supervisores e time operacional e executar tratativas de correção.
Auxiliar equipe operacional com dúvidas: Entrar em contato com o cliente afim de auxiliar nas dúvidas operacionais.
Controle de estoque sistêmico: Análise de produtos bloqueados ou reservados, controle de lote e validade, verificação de produtos vencidos afim de bloquear e informar ao cliente.
Abertura de solicitações extras: Cliente solicita foto, cubagem, pesagem, análise de produtos fisicamente, e o CS realiza essa solicitação junto à operação.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência em sistema WMS (e-commerce). Ensino Superior cursando em Logística ou áreas similares. Atendimento ao cliente. Conhecimento do sistema Escalasoft será um diferencial.
Proposta oferecida
2.600,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362350081) Analista de Logística em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.