Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e atender o público de forma cordial e profissional, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.
Realizar agendamentos e gerenciar agendas, garantindo o agendamento eficiente e organizado de compromissos.
Fornecer informações precisas e orientações aos clientes sobre produtos, serviços ou procedimentos da empresa.
Manter registros atualizados de contatos e comunicações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz das solicitações e necessidades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Recepcionista. Residir em São José dos Campos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Possibilidade de comissão.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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