Descrição do Cargo
Secretária
Atendimento de alunos/professores/funcionários bem como das demandas dos mesmos.
Rotina de secretaria: atendimento de telefone, venda dos serviços, organização do ambiente, controle/reposição de estoque, Word, Excel.
Auxiliar na organização dos eventos promovidos pela instituição.
Manter contato com as empresas terceirizadas fazendo as solicitações e acompanhamentos necessários.
Organização das salas antes do início das aulas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 14:00 às 22:00.
Sábado. Das 09:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Organização, habilidade com vendas, excelente comunicação, redação, relacionamento interpessoal e manuseio com Word e Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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