Descrição do Cargo
Assistente de OPME
Conferência e Separação de OPME para procedimentos eletivos.
Lançamento em conta.
Dispensação do material de OPME.
Conferência do material utilizado x folha de gasto.
Interface com auditoria.
Cobrança em conta.
Devolução ao fornecedor.
Recebimento/devolução.
Organização do setor de OPME.
Controle de validade.
Digitalização de documentos pós.
Contagem cíclica.
Acompanhar status de entrega.
Interface com fornecedores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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