Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento telefônico e presencial.
Organização e arquivamento de documentos.
Digitação e formatação de documentos.
Controle de agendas e agendamento de reuniões.
Emissão de notas fiscais e boletos.
Atualização de cadastros de clientes e fornecedores.
Suporte na elaboração de relatórios e planilhas.
Apoio na gestão de estoque de materiais de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Fácil acesso a região de Guanabara. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Proatividade Boa comunicação Conhecimentos em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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