Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar negociação da inadimplência de condôminos, via telefone, E-mail e WhatsApp.
Controlar e gerir a carteira de inadimplência.
Controlar fluxo de acordos realizados.
Controlar cobrança com base em meta e projeção.
Realizar a metas de cobrança.
Atualizar as informações dos condôminos para sucesso na cobrança.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Habilidades em Excel ou Google Workspace. Habilidade em Negociação, tanto digital quanto via telefone. Experiência no sistema Superlógica será um diferencial. Raciocínio Lógico. Residir em São José. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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