Descrição do Cargo
Recepcionista
Receber e acolher clientes e visitantes, prestando informações sobre a empresa, produtos e serviços.
Agendar visitas, reuniões e eventos.
Atender e direcionar telefonemas.
Manter a recepção organizada e limpa.
Operar o sistema de controle de acesso.
Auxiliar em outras atividades administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Fácil acesso a região de Centro. Disponibilidade de horários. Desejável Experiência. Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Empatia Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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