Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Realizar processos de admissão e demissão de colaboradores.
Executar atividades relacionadas à folha de pagamento e benefícios.
Atuar na gestão de ponto, férias e afastamentos (tratamento em sua totalidade).
Cálculo de horas extras, E-Social.
Controle de exames admissionais, demissionais e periódicos.
Atendimentos em geral.
Organização de documentos e arquivos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Administração, Técnico em Rh ou áreas correlatas. Experiência em rotinas de DP. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Residir em Piracicaba.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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