Descrição do Cargo
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Atender clientes por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente, respondendo a dúvidas, reclamações e solicitações de informações.
Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma precisa e completa.
Auxiliar os clientes na resolução de problemas e na prestação de suporte técnico, quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São Paulo. Desejável Experiência. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Informática básica. Proatividade Comprometimento Determinação Flexibilidade Boa comunicação Boa digitação
Proposta oferecida
Contrato Home Office✔
Proposta Salarial (R$)
1.800,00
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362407780) Auxiliar de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: