Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo geral, como atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de e-mails.
Auxiliar na organização de documentos, arquivos e registros da empresa.
Realizar atividades de digitação, preenchimento de formulários e elaboração de relatórios.
Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência das operações administrativas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Sexta-feira Das 07:00 às 16:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Experiência em financeiro. Conhecimento de Pacote Office. Excel e software de gestão. CNH - categoria B.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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