Descrição do Cargo
Atendente de Suporte ao Cliente
Atender e resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.
Fornecer informações detalhadas sobre pacotes de viagens, destinos, preços e condições de pagamento.
Atuará como Helpdesk, suporte ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter conhecimentos nos sistemas ARGO IT e RESERVE. Necessidade de Excel Avançado. Aptidão para trabalhar sobre pressão, saber trabalhar em equipe, capacidade de aprendizado rápido, bom relacionamento interpessoal, disciplinado, ambição por conquista de cargo e salário. Proatividade Boa comunicação Resolução de problemas Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Suporte ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362407843) Atendente de Suporte ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Hotelaria: