Descrição do Cargo
Assistente de Vendas
Dar assistência aos vendedores externos, dando apoio nas tarefas do dia a dia.
Organizar documentos e processos de vendas.
Passar orçamentos.
Atender os clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp.
Fazer o controle de vendas, por meio do sistema utilizado pela empresa.
Faturar pedidos e emitir boletos.
Prospectar novos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:15.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Conhecimento de pacote office básico. Conhecimento básico com cálculo. Organização e comunicação efetiva. Saber lidar com altas demandas. Senso de prioridade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.949,00
1.949,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Assiduidade✔
Comissões✔
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas em São José dos Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362446347) Assistente de Vendas em São José dos Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: