Descrição do Cargo
Assistente de Backoffice
Análise de necessidades de treinamento, solicitação de agenda dos instrutores, eventos de treinamento, etc.
Auxiliar no agendamento de turmas presenciais e específicas ao concessionário.
Criação de treinamentos, abertura/fechamento de turmas, percursos formativos.
Gestão de turmas na plataforma.
Contato com instrutores, upload de materiais, criação de treinamentos e turmas.
WhatsApp.
Telefone.
E-mail.
Plantão de dúvidas.
Contato com o time comercial e demais internos sobre treinamento.
Envio de notas ao time financeiro de treinamento.
Gestão de budget da área de Peças.
Comunicação:
Envio de emkt/Wpp Card e solicitações com a agência de publicidade.
Campanhas de treinamento.
Auxílio operacional em novos treinamentos.
Apoio em treinamentos presenciais quando necessário.
Responsável pela gestão de estoque de brindes, logística de envio para clientes, solicitações de compra para fornecedores e suporte na aprovação de mock-up.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Proativo. Ágil. Organizado. Observador e detalhista. Resolução de problemas Senso de urgência. Formação Acadêmica: Administração, Contabilidade, Marketing e/ou correlatas. Pacote Office Intermediário a Avançado.
Proposta oferecida
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