Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e fazer ligações telefônicas.
Receber e enviar correspondências e e-mails.
Agendar reuniões e compromissos.
Organizar e arquivar documentos e registros.
Atualizar e manter registros e bases de dados.
Apoiar nas atividades de rotina do setor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Fácil acesso à região de Savassi. Desejável Experiência. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Auxílio Combustível
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Uniforme.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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