Descrição do Cargo
Analista Regional de Customer Service
Acompanhar e viabilizar liberações dos pedidos de vendas (financeiro, logística etc.).
Ser ponto focal do time de vendas para demandas de pós-venda.
Construir material de apoio para apresentações dos líderes de Customer Service
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação Completa em Administração ou áreas afins e Pacote Office. Conhecimento em desenho de processos e implementação de novas atividades. Experiência em sistemas de gestão de pedidos de venda (SAP e Salesforce), em Customer Service, pós- venda e suporte será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
4.000,00
4.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.501,00 a R$4.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista Regional de Customer Service em Paulínia / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362446595) Analista Regional de Customer Service em Paulínia / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: