Descrição do Cargo
Assistente de Análise de Crédito e Cobrança
Contatar clientes para a recuperação de crédito e regularização de IPTU.
Administrar planilhas de controle administrativos.
Oferecer suporte aos clientes, elaboração de documentos relacionados as atividades do setor e acompanhamento do retorno dos lotes distratos para a venda e desembaraço de suas pendências junto ao município.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável graduação completa ou em curso nas áreas de administração, ou tecnólogo em negócios imobiliários. Experiência nas rotinas administrativas de loteadoras, conhecimento de técnicas de negociações e análise de crédito, bem como a formalização e elaboração de documentos. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em softwares de gestão de loteamentos e ERP Totvs.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.450,00
2.450,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Análise de Crédito e Cobrança em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362446623) Assistente de Análise de Crédito e Cobrança em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: