Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Realizar tarefas de escritório, como organização de arquivos, gestão de correspondências e atendimento de telefonemas.
Prestar apoio administrativo aos gestores e equipe, auxiliando em tarefas como agendamento de reuniões, organização de viagens e elaboração de relatórios.
Manter registros atualizados e precisos de informações e documentos importantes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São Paulo. Com conhecimento em informática (Excel) e rotinas administrativas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
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