Descrição do Cargo
Operador de Call Center
Acionamento e vendas por contatos ativos e receptivos.
Controle de agendamento de clientes contatados.
Emissão de relatórios semanais de controle da carteira de contatos ativos e receptivos.
Atendimento telefônico de clientes.
Acionamento de clientes por telefones, SMS, WhatsApp e outros meios.
Fechamento e controle de carteira de vendas realizadas por meio de contato telefônico ativo e receptivo.
Buscas de contatos telefônicos e preservação de listas de endereços advindos das ações de marketing de prospecção, acionamento de listas de endereços de pré-matrícula, cadastros em sites e hot sites da empresa.
Digitação e registro de listas de endereços para contatos ativos.
Confecção/preenchimento de planilhas e registros de atendimentos realizados.
Acionamentos para dívidas e esclarecimentos de pesquisa de satisfação.
Monitoramento e registro de campanhas e ações de prospecção por contatos telefônicos e presenciais.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Brasília. Fácil acesso a região de Vicente Pires. Desejável Experiência. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
1.412,00
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