Descrição do Cargo
Analista Técnico de Suporte ao Cliente
Prestar suporte técnico aos clientes da empresa, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos.
Realizar a instalação, configuração e manutenção dos sistemas e equipamentos utilizados pelos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Bernardo do Campo. Formado em Engenharia Mecatrônica, Engenharia de produto ou áreas correlatas. Desejável conhecimento técnico em produto, ter atuado na área será um diferencial. Fácil acesso ao bairro Cooperativa em São Bernardo do Campo - SP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Estacionamento
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista Técnico de Suporte ao Cliente em São Bernardo do Campo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362446948) Analista Técnico de Suporte ao Cliente em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Manutenção / Construção: