Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos importantes, como contratos, orçamentos e formulários.
Receber ligações, responder e-mails e atender pessoalmente os clientes da empresa de eventos, ajudando no esclarecimento de dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Habilidade de comunicação verbal e escrita. Pacote Office. Organização, disciplina e proatividade. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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