Descrição do Cargo
Analista de Customer Service
Sua missão é agendar a devolução do container vazio no depot.
Garantir o agendamento de todos os containers.
Enviar aos clientes possíveis pendências nos depots.
Custos de baixa de vazio.
Enviar RIC e emitir cobranças.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com devolução de vazios e follow-up. Desejável conhecimento com sistema Benner. Disponibilidade imediata.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Auxílio Educação✔
Outros Benefícios:
Biblioteca de livros. Curso de inglês. Sala de descompressão. Desconto em academia. Desconto no parque Bate Carrero World .
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Service em Navegantes / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362473778) Analista de Customer Service em Navegantes / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: