Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Atendimento aos clientes.
Registro de informações nos sistemas internos da empresa para controle e acompanhamento.
Encaminhamento de ligações e contatos recebidos das redes de negócio da empresa para os atendentes especializados responsáveis.
Emissão de faturas e notas fiscais para os clientes.
Garantia do correto registro das transações comerciais.
Processamento de pedidos de clientes.
Monitoramento e controle do estoque de mercadorias.
Assegurando a disponibilidade dos produtos para entrega.
Elaboração de relatórios técnicos com informações relevantes sobre as atividades de vendas.
Criação de gráficos para acompanhar o desempenho das vendas e fornecer insights sobre tendências de mercado e concorrência.
Tratamento de reclamações e solicitações de cancelamento.
Direcionamento para as devidas providências e garantindo a satisfação do cliente.
Prospecção de novos clientes.
Identificação de oportunidades de negócio e ampliação da base de clientes da empresa.
Auxílio na análise de tendências de mercado e concorrência.
Fornecimento de informações valiosas para estratégias de vendas.
Realização de atividades de pós-venda.
Garantia do acompanhamento e da satisfação do cliente após a compra.
Prestação de suporte administrativo ao departamento de vendas em outras atividades conforme necessário.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Técnico em Gestão Comercial e/ou Superior em andamento em Gestão Comercial / Administração de Empresas ou em áreas afins. Pacote Office (Intermediário). Vivência em área comercial.
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Parceria SEST SENAT (Fisioterapeuta; Psicólogo, Dentista). Após 90 dias (Plano de saúde e Auxílio Educação).
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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