Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Executar atividades administrativas.
Atender demanda jurídica de outros setores.
Digitalização, arquivo de documentos, lançamentos no software.
Controle de documentos no Excel.
Arquivar documentos
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Administração ou Ciências Contábeis. Auxiliar nas demandas do setor administrativo. Conhecimento pacote Office, Excel Organizado, pró ativo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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