Descrição do Cargo
Líder Comercial
Conferir checklist diário de abertura, com atenção ao estoque e manutenções preventivas.
Realizar vendas e atendimento ao cliente.
Ser responsável pelo fechamento e conferência do caixa.
Acompanhar e orientar o time de consultores nas tarefas diárias.
Desenvolver estratégias e ações de prospecção retenção e resgate de clientes.
Fazer o gerenciamento da carteira de clientes.
Realizar atendimento pós-venda, com foco em qualidade, resolução de problemas e sucesso do cliente.
Acompanhar e aperfeiçoar os processos de venda, multiplicando para equipe de consultores.
Alimentar e analisar relatórios, quadro de Gestão à Vista, gerenciar o NPS e outros indicadores de desempenho para definição de estratégias e plano de ação.
Fazer gestão de pessoas (reuniões de equipe, feedback, advertências e orientações).
Gerir a escala de trabalho da equipe, garantindo cumprimento de jornadas.
Ser responsável pela gestão do ponto, validando justificativas e autorizando ajustes.
Fazer onboarding dos novos colaboradores.
Liderar, motivar e capacitar a equipe de vendas para alcançar o máximo desempenho.
Acompanhar visita da auditoria para cumprimento do plano de ação e prazos.
Orientar, treinar, acompanhar e motivar a equipe de vendas para alcançar seu melhor desempenho.
Inspirar uma cultura de alto desempenho e colaboração.
Garantir o cumprimento da rotina gerencial da unidade, com reportes diários para gestão.
Atrair, resgatar e reter clientes potenciais para garantir o atingimento de metas e crescimento da unidade.
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificar oportunidades de negócio e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de pré e pós vendas.
Analisar dados e métricas para avaliar eficácia das estratégias de venda e identificar áreas de oportunidades.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com liderança de equipes. Forte atuação em gestão comercial. Habilidade de analisar dados de vendas e impulsionar o desempenho da equipe. Acompanhamento de KPIs e métricas comerciais. Experiência com treinamento de equipe. Habilidades em gestão e organização de time. Pacote Office intermediário, principalmente Excel. Disponibilidade de horários. Desejável ter veículo próprio (carro ou moto). Serão diferenciais: Experiência com lavagem automotiva. Ter conhecimento em venda externa. Comunicação assertiva. Maturidade para conduzir os liderados. Habilidade para multitarefas. Dedicação a melhoria contínua. Respeito e gentileza. Planejamento. Organização Disciplina. Iniciativa. Proatividade Resolução de problemas Flexibilidade Foco em metas e resultados. Vagas disponíveis nas unidades: Bacacheri - Curitiba, PR. Jardim Botânico - Curitiba, PR. Abranches - Curitiba, PR. Uberaba - Curitiba, PR. Rio Pequeno - São José dos Pinhais, PR. Colombo - PR.
Proposta oferecida
4.501,00 a 5.000,00
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