Descrição do Cargo
Analista de Mídia
Atuar na criação e gerenciamento de campanhas de anúncios nas principais plataformas digitais, como por exemplo: Meta, Linkedin e Google.
Colaboração no desenvolvimento de estratégias de mídia paga, incluindo a definição de orçamentos, segmentação de público-alvo e seleção de canais e formatos publicitários adequados.
Operação e configuração de plataformas de anúncios online, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras, para veicular e acompanhar o desempenho das campanhas.
Coleta e análise de dados relacionados ao desempenho das campanhas, incluindo métricas como impressões, cliques, conversões, custo por aquisição (CPA) e retorno sobre o investimento (ROI).
Realização de ajustes nas campanhas com base nas análises de desempenho, visando maximizar a eficácia dos investimentos em mídia paga e alcançar os objetivos estabelecidos pelos clientes.
Elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e comunicação efetiva com a equipe e os clientes para alinhar expectativas e resultados.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Boa redação e experiência em comunicação com o cliente. Experiência em gerenciamento de tráfego pago. Conhecimentos em Google (Ads, GTM, Search Console, GA4). Excelente relacionamento interpessoal. Resiliência.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362524235) Analista de Mídia em Passos / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.