Bennu Consultoria
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoConsultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Compras
Efetuar compras de materiais de escritório, de consumo, imobilizado, EPI e passagens áreas.
Efetuar o controle de estoque dos materiais adquiridos.
Efetuar a gestão do rotativo, como cadastrar veículos, acompanhar saldo e solucionar erros.
Efetuar a gestão de frotas acompanhando a condição dos veículos quanto a avarias, condição de uso e limpeza.
Alinhar junto com o pós-vendas, no caso de multas, quem era o colaborador que estava dirigindo no dia, acompanhar os GPS dos carros para ver ser foram usados no fim de semana e feriados.
Tratar as manutenções que vierem a ocorrer no imóvel.
Efetuar a gestão do cartão combustível da equipe de montagens, tais como cadastro e saldo.
Efetuar saques e depósitos.
Acompanhar os gastos de cartões de crédito e apontar para o gestor imediato as inconsistências.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com compras de materiais em geral e noções de controle de estoques. Conhecimentos de faturamento, contas a pagar e receber. CNH - categoria B. Pacote Office intermediário. Conhecimento em acompanhamento de uso de frotas. Conhecimento do sistema ERP.
Proposta oferecida
2.000,00
Outros Benefícios:
Programa de produtividade. Vale alimentação de R$ 23,00 por dia.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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