Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Responsável pelo sistema de atendimento ao cliente.
Recebe, registra e processa as demandas dos clientes.
Esclarece dúvidas sobre produtos, nota fiscal e desacordos comerciais com seu pedido.
Interage com demais setores da organização para resolução das solicitações dos clientes.
Receber e analisar reclamações dos clientes.
Buscar informações e soluções de problemas e retornar aos clientes.
Gerar relatórios pertinentes ao SAC para análise da diretoria.
Registrar e manter o sistema atualizado com as informações de ocorrência. Manter boa relação com os clientes.
Realizar pós-venda.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Itajaí.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de SAC em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362599725) Assistente de SAC em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: