Descrição do Cargo
Assistente de Diretoria
Atender as demandas dos diretores, realizar o controle das agendas.
Organizar viagens e reuniões.
Fazer toda a conferência, separação, controle e despacho de documentos.
Manter informações e dados atualizados em planilhas.
Realizar a redação de informativos, cartas, apresentações em Power Point e e-mails, observando a norma oficial.
Realizar a organização dos eventos, podendo alguns destes acontecerem fora de BH, e responderá às demais solicitações da área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Formação superior ou em curso em áreas afins. Experiência em secretariar gerentes, diretores. Disponibilidade para viajar e participar de eventos fora de BH. Habilidade na execução de redação empresarial. Domínio de informática pacote Office e internet.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
5.500,00
5.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$5.001,00 a R$6.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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